sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A História de Judas


TEXTO DOS PARDAIS AO VEREADOR BAL:

Judas Iscariotes amigo e discípulo de Jesus, autor da maior história de traição já registrada na bíblia.´´Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes e disse: Que me quereis dar, e eu vo-los trarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata e desde então buscava oportunidade de entregá-lo.`` (Mateus 26:14) Jesus prevê que um dos discípulo irá traí-lo e faz uma advertência: ´´Aquele que haverá de trair-me o melhor seria que nunca tivesse nascido.`` Judas assustado imediatamente pergunta: ´´Acha que sou eu mestre?`` e Jesus respondeu: ´´Tu o disseste!`

Judas então passa para os religiosos uma senha de identificação: ´´Aquele a quem eu der um beijo no rosto a este vós podeis prender, pois é ele a quem procuras.`` E em uma madrugada fria Judas se encontra com os religiosos e os leva até o lugar onde Jesus estava. Somente um beijo poderia identificá-lo na escuridão. E assim os soldados prenderam nosso Mestre. Aquela foi a pior noite para o nosso Mestre, e pela manhã todos decidiram pela sua morte. Após dar o beijo no rosto de Jesus, Judas retorna para sua casa.

OS TRAIDORES DO POVO SERÃO JULGADOS PELO POVO!!!

Contador Grátis